Bloodshot estreou exatamente quando os cinemas em todo o mundo fechavam devido à pandemia do coronavírus, e apesar do fracasso financeiro, o filme estrelado por Vin Diesel acabou fazendo sucesso nas plataformas de streaming e, por isso, a DMG Entertainment e a Sony anunciaram oficialmente que uma sequência está em desenvolvimento.
“Acho que [Bloodshot] teve muito sucesso nesse aspecto, muitas pessoas viram e se saiu muito bem no pós-lançamento, mas você não pode usar o mesmo processo de avaliação, pré-COVID, para isso. Vin Diesel e todas essas pessoas ainda continuarão? Sim, porque foi muito bem e a resposta a ele foi tão boa, só que a resposta foi em um ambiente não transparente, ao invés de um ambiente transparente como números de bilheteria”, disse o CEO da DMG Entertainment, Dan Mintz, em uma entrevista ao site norte-americano CBR.
Após ser brutalmente assassinado ao lado da esposa, o militar Ray Garrinson é trazido de volta à vida em um experimento secreto do governo. Aprimorado com nanotecnologia, ele se torna uma máquina super-humana de matar, que atende pelo nome de Bloodshot e não tem nenhuma memória de sua vida passada. Mas, após uma série de eventos desencadearem essas memórias, Ray decide buscar vingança contra aqueles responsáveis pela morte de sua esposa.
Bloodshot 2 ainda não tem data de estreia definida.