sáb, 2 agosto 2025

BOHEMIAN RHAPSODY | FOX FILM DIVULGA NOVAS FOTOS DO FILME NA CINEMACON DE LAS VEGAS

Publicidade

A 20th Century Fox apresentou hoje na CinemaCon, em Las Vegas, novas imagens de “Bohemian Rhapsody”, longa biográfico que se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury. A banda Queen também divulgou as imagens hoje em sua página oficial no Facebook.  “Bohemian Rhapsody” estreia em novembro em todo o Brasil.

Foto: Alex Bailey.
Foto: Cortesia Twentieth Century Fox.

Entre outros destaques do painel da Fox na CinemaCon estão a foto de James Cameron e Robert Rodriguez nos bastidores de Alita, uma adaptação do mangá de Yukito Kishiro que já teve o teaser divulgado na Comic Com Experience, e a pré-divulgação do filme “The Hate U Give”, dirigido por George Tillman Jr, uma história de uma jovem negra de 16 anos (interpretada por Amandla Stenberg) repleta de choques de realidade. O longa “The Hate U Give” é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Angela Thomas, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Quarteto Fantástico | Filme já se pagou e Marvel Studios comemora; Confira os detalhes!

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos custou pelo menos US$ 300...

Crítica | War of The World’s (2025)

Em 1938, uma versão radiofônica de "A Guerra dos...

Prime Video | Confira os lançamentos de Agosto de 2025

O Prime Video anuncia os lançamentos e destaques no...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!