Borat 2 | Sacha Baron Cohen explica como a cena POLÊMICA de Rudy Giuliani foi filmada

Borat 2 foi lançado no Amazon Prime Video, e uma sequência polêmica do filme envolvendo Rudy Giuliani (Ex-Prefeito de Nova York) foi detalhada pelo protagonista Sacha Baron Cohen. Confira:

A DESCRIÇÃO DA CENA ABAIXO POSSUI SPOILERS DO FILME.

A personagem da atriz Maria Bakalova afirma no filme que tem 15 anos, e Giuliani a segue até um quarto onde ele claramente é flagrado enfiando a mão nas calças e aparentemente tocando seus órgãos genitais enquanto se reclina em uma cama na presença da atriz, que interpreta a filha de Borat. Antes que algo físico ocorra, Cohen invade o quarto no papel de Borat. A cena é chocante.

Cohen quebrou o silêncio sobre a polêmica da cena no filme. Falando no Good Morning America, Cohen primeiro abordou a declaração de Giuliani refutando que algo desagradável estava acontecendo, já que o ex-prefeito de Nova York alegou que estava simplesmente enfiando a camisa para dentro. Cohen acredita que as pessoas deveriam assistir ao filme e decidir por si mesmas o que aconteceu:

“Eu diria que se o advogado do presidente achou o que ele fez lá, como um comportamento apropriado, então Deus sabe o que ele fez com outras jornalistas em quartos de hotel. Eu apenas peço a todos que assistam ao filme. É o que é. Ele fez o que fez. E decida-se. Ficou muito claro para nós. Fiquei bastante preocupado com ela durante a cena. Construímos um esconderijo no qual eu fiquei escondido durante toda a cena. Eu estava monitorando por texto, mas é minha responsabilidade como produtor também garantir que o ator principal seja cuidado.”

Borat 2 está disponível no Amazon Prime Video.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Promoção | Concorra a uma camisa da Red Bug

É hora do SORTEIO! Vamos sortear uma camisa da Red Bug e o melhor é: VOCÊ ESCOLHE A CAMISA NA LOJA ONLINE....

La Casa de Papel | Série ganhará adaptação coreana na Netflix

A Netflix está criando uma versão coreana de sua própria série espanhola de sucesso, La Casa de Papel. A produção será uma...

AS SEXTAS-FEIRAS SÃO DIAS DE ESTREIAS NO DISNEY+!

Estreia do filme Noelle, de Walt Disney Studios Noelle, filha de Kris Kringle, quer fazer algo...