Borat 2 | Sacha Baron Cohen revela como invadiu comício do vice de Trump

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao New York Times, Sacha Baron Cohen (Os 7 de Chicago) revelou como conseguiu entrar fantasiado de Donald Trump em um comício do vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence. Confira:

O ator Sacha Baron Cohen fantasiado como Donald Trump em um evento do vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence (Foto: Reprodução)

“Eu passei cinco horas daquela manhã com a equipe de maquiagem transformando o meu rosto no rosto do Trump. E usei uma fantasia gigante de gordo. É uma roupa imensa que me transformou no Trump. Entrei normalmente no comício e aguardei no banheiro, passei cinco horas ouvindo homens conservadores conversando no banheiro até que finalmente invadi a sala. Nós estávamos cercados pelo Serviço Secreto e a segurança interna”.

Borat 2 mostra o famoso personagem de Cohen, um repórter do Cazaquistão, de volta aos Estados Unidos para filmar um documentário, agora ao lado da filha.

Borat 2 estreia no Amazon Prime Video no dia 23 de outubro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida