Capitã Marvel | Confira tudo que sabemos sobre o filme!

Capitã Marvel, um dos mais aguardados filmes de 2019, que será interpretada por Brie Larson, e praticamente quebrou a internet – denovo – com seu novo trailer esta madrugada; é uma piloto da Força Aérea com superpoderes, e foi brevemente citada na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, e que terá seu próprio filme em março, dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. Vamos então saber – quase tudo – sobre o filme?

Quem é a Capitã Marvel?

Vários heróis mantiveram o apelido ao longo dos anos, mas Carol Danvers é facilmente a mais amada. Nos quadrinhos, ela ganhou força extraordinária, poder de voo e a capacidade de manipular energia. Além disso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Carol é a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel.


Carol fez sua estréia em quadrinhos em 1968 como uma oficial da Força Aérea especialista em segurança, que trabalhava com o Capitão Marvel original – o alienígena de Kree Mar-Vell. Ela era pouco mais do que um interesse amoroso na época, mas uma violenta explosão juntou seu DNA com o de Mar-Vell, transformando-a em uma meio-Kree, uma heroína meio humano. Carol logo adotou o nome de Sra. Marvel, e quando ela teve sua própria série de quadrinhos em 1977, se tornou uma das primeiras feministas da Marvel, trabalhando como jornalista investigativa, lutando por salários iguais e contra estereótipos femininos dóceis.

Ao longo dos anos, a Sra. Marvel foi escrita como uma das primeiras pioneiras feministas, mas em 2012 ela assumiu o título de capitã em uma série da escritora Kelly Sue DeConnick. Nas mãos de DeConnick, Carol lutou com o perfeccionismo dela como Kree e suas falhas humanas, e é neste ponto que o filme se baseia.

Então, qual a intenção do filme?

O filme evita o modelo tradicional de história da origem e, quando começa, Carol já tem seus poderes. Ela deixou sua vida terrestre para trás para se juntar a Starforce – basicamente a SEAL americana, ou um BOPE do espaço – no planeta Kree de Hala. Mas ela logo se encontra de volta à Terra (depois de um pouso forçado em uma locadora de vídeos Blockbuster) com novas perguntas sobre seu passado.

Quem mais está no filme?

Chuck Zlotnick/©Marvel Studios 2019

Jude Law interpreta o comandante da Starforce, que ele descreve como “inquestionável, conservador, mas inspirador”. Os outros membros da Starforce incluem Gemma Chan como a Elite, o franco-atirador Minn-Erva e Djimon Hounsou como Korath (reprisando seu papel de Guardiões da Galáxia ).

Na Terra, Lashana Lynch interpreta a amiga mais velha de Carol, Maria Rambeau, uma piloto de combate da Força Aérea e mãe de uma jovem filha chamada Monica. (Nos quadrinhos da Marvel, Monica era na verdade a primeira Capitã Marvel, seguindo os passos do Mar-Vell original.

Annette Bening também se juntou ao elenco em um papel não especificado.

Quem irá reaparecer neste filme?!

Chuck Zlotnick/©Marvel Studios 2019

Além de Korath, também veremos o retorno de Ronan – O Acusador, de Lee Pace, de Guardiões da Galáxia

Nick Fury, de Samuel L. Jackson, também desempenha um papel fundamental como um jovem agente da SHIELD que ainda não perdeu o olho (ou conheceu algum super-herói). Carol é sua primeira exposição ao estranho e ao extraterrestre e, com base na cena dos créditos finais da Guerra Infinita, eles devem estabelecer uma amizade próxima.

O filme também inclui a primeira reunião de Nick Fury e um agente novato chamado Phil Coulson, marcando o retorno de Clark Gregg. Tanto Gregg quanto Fury foram digitalmente rejuvenescidos para o papel.

Chuck Zlotnick ©Marvel Studios 2019

Quem será o vilão do filme?

Conheça os Skrulls! Os metamorfos verdes fizeram sua estréia em quadrinhos em 1962, enfrentando o Quarteto Fantástico; desde então, eles passaram décadas tentando invadir a Terra e rivalizando com os Kree, seus inimigos intergalácticos. Eles finalmente estarão no cinema em Capitã Marvel, liderado por Talos , papel de Ben Mendelsohn.

Chuck Zlotnick ©Marvel Studios 2019

Mendelsohn tecnicamente desempenha dois papéis no filme – um como Talos e um como o agente SHIELD humano que ele representa na Terra.

Qual o papel do Capitã Marvel em Vingadores 4?

Capitã Marvel é muito mais que apenas a história de Carol. O filme também mostra o caminho para ela assumir um lugar chave no MCU . À medida que a primeira década dos filmes MCU chega ao fim, espera-se que vários heróis estabelecidos, como o Capitão América de Chris Evans, deixem a franquia, fazendo com que heróis como a Capitã Marvel ou o Pantera Negra se tornem os novos personagens principais.

E se o fim da Guerra Infinita é uma chamada, Carol está pronta para atender a ligação.

Imagens: EW

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Bárbaros | Nova série de época estreia hoje na Netflix

Bárbaros, é uma nova série Alemã de época, original Netflix, que estreia hoje na plataforma de streaming. A série terá 6 episódios...

Raya e o Último Dragão | Animação ganha INCRÍVEL pôster oficial; Confira!

A Disney acaba de liberar o primeiro cartaz oficial de Raya e o Último Dragão. Confira: Foto: Disney/Divulgação

Era Uma vez um Boneco de Neve | Curta ganha cartazes oficias; Confira!

O Disney+ no twitter revelou os primeiros cartazes de Era Uma Vez um Boneco de Neve. Confira: https://twitter.com/DisneyStudios/status/1320409749716750337?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1320409749716750337%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_1&ref_url=https%3A%2F%2Fcinepop.com.br%2Fera-uma-vez-um-boneco-de-neve-pre-sequencia-de-frozen-ganha-novos-cartazes-belissimos-270589%2F
[undefined]