qua, 28 fevereiro 2024

CCXP 2017 | Austin St. John, o Ranger Vermelho original confirma presença no evento

Publicidade

O ator Austin St. John, que fez o Ranger Vermelho original da série de TV dos Power Rangers, é o mais novo confirmado de cinema e TV da CCXP – Comic Con Experience. O icônico Jason Lee Scott da equipe super-heroica participará de painéis e sessões de fotos e autógrafos nos quatro dias da convenção, que acontece entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo.

Os ingressos para o sábado da CCXP já se esgotaram. Cerca de 70% do total de ingressos já foi vendido – um recorde em relação ao mesmo período de vendas nas edições anteriores da CCXP – e agora restam poucos ingressos para o domingo e também para o pacote de quatro dias.

Publicidade

Os ingressos continuam à venda no site oficial da CCXP, e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. O benefício da meia-entrada é estendido a todos que doarem um livro, entregue em bom estado de conservação na entrada do evento; os livros serão posteriormente doados à Prefeitura de São Paulo.

No ano passado, 196 mil pessoas passaram pela CCXP, e a expectativa é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias da convenção neste ano.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Jorge da Capadócia | Filme de Alexandre Machafer, estreia nos cinemas em 18 de abril

O filme “Jorge da Capadócia”, dirigido, produzido e protagonizado...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Muito Mais a Ver: Max chega hoje ao Brasil

Max, o destino de entretenimento que reúne histórias extraordinárias...

Nicholas Winton: O Homem que Desafiou o Impossível e salvou centenas de crianças

Um livro extraordinário, que promete inspirar, emocionar e marcar...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!