dom, 14 julho 2024

Coleção ‘Phyrexia: Tudo Será Um’ chega a Magic The Gathering 

Publicidade

Coleção ‘Phyrexia: Tudo Será Um’ chega a Magic: The Gathering com cartas inspiradas em mangás e nova regra de legalidade para torneios.

Em uma última tentativa, Planeswalkers tentam impedir o avanço dos phyrexianos na conquista do Multiverso; expansão apresenta mecânicas e habilidades, além de oferecer novos bônus para o Passe de Maestria no MTG Arena

Depois de tomar Dominária, os phyrexianos querem conquistar todo o Multiverso. A única esperança dos Planeswalkers para interromper essa campanha é atacá-los em Nova Phyrexia, o território deles. Esse é o ponto de partida do enredo de “Phyrexia: Tudo Será Um”, nova expansão de Magic: The Gathering que chega às versões digitais do jogo (MTG Arena e Magic Online) em 7 de fevereiro e às lojas físicas no dia 10 do mesmo mês.

Publicidade

A expansão também introduz mecânicas ao jogo. Uma delas é a habilidade “Tóxica”, que faz com que as criaturas que a possuem deem marcadores de veneno quando causam dano ao oponente – o que pode levá-lo a perder a partida. Outra é a habilidade “Corrompido”, que potencializa os malefícios causados por esses marcadores de veneno. 

Com a mecânica “Por Mirrodin!”, quando o equipamento entra no campo de batalha uma criatura é criada e está pronta para anexá-lo. Também há os “Marcadores de Óleo”, que podem desencadear vantagens diversas, e, por último, “Proliferar”, que aumenta o número de marcadores em permanentes. 

Tudo isso pode ser experimentado ao vivo durante os eventos de pre-release de “Phyrexia: Tudo Será Um”, que ocorrem em lojas participantes entre 3 e 9 de fevereiro. Além disso, graças a uma mudança nas regras de legalidade para campeonatos, que passa a valer a partir desta coleção, os jogadores podem usar os seus novos cards em torneios oficiais –até então, isso só era permitido depois do lançamento mundial do set.

Para os adeptos do MTG Arena, um novo ciclo começa com o Passe de Maestria de “Phyrexia: Tudo Será Um”. Quem o adquire recebe um avatar do Planeswalker Koth, Fogo da Resistência e tem 80 níveis nos quais pode ganhar até 20 boosters, 4.000 moedas de ouro, 1.200 gemas e outros itens cosméticos para usar dentro da plataforma –além dos 33 boosters disponíveis para quem avança apenas pela linha do tempo gratuita da Maestria, já inclusa no jogo. 

Em paralelo, a Wizards of the Coast volta a localizar o enredo de Magic: The Gathering para o português do Brasil. No site oficial do game, já é possível mergulhar no lore do Multiverso de Magic: The Gathering, saber o que é Phyrexia e quem são os Planeswalkers. Para acessar esse conteúdo, clique aqui. Também é possível conhecer os principais personagens do jogo por meio de vídeos publicados no canal oficial do cardgame no Brasil.

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena

Publicidade
Wizards of The Coast

Sobre Wizards of the Coast: Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast,

Publicidade

Publicidade

Destaque

Macaos
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.