Início Notícias Confira a reviravolta de vilões nos episódios inéditos de Batman Despertar

Confira a reviravolta de vilões nos episódios inéditos de Batman Despertar

0
163

O Spotify estreia amanhã dois episódios inéditos de Batman Despertar: Park Row e Roupa de Trabalho. No quinto episódio desta inovadora Gotham City, o principal antagonista do homem-morcego tem sua identidade real revelada: Hugo Strange,o psiquiatra que se dedica a ‘roubar’ intimidades de seus pacientes, principalmente os mais ricos, e se torna obcecado por Bruce Wayne/Batman ao descobrir seu maior segredo.

CONFIRA NOSSA CRÍTICA DA ÁUDIOSSÉRIE

Antes na pele de Dr. Hunter (Marcelo Varzea), o psiquiatra tem sessões com Bruce Wayne para tentar ajudá-lo a resgatar memórias e acaba se revelando ao perceber que Bruce tem lembranças de sua segunda identidade como Hugo Strange. ‘Quem é você, Hunter?’, pergunta Bruce. ‘Eu sou o homem que vai roubar Bruce Wayne!’, responde Hunter. Escute episódios inéditos toda terça-feira, grátis, só no Spotify.


Mas essa reviravolta não acontece somente com Dr. Hunter. Nos episódios iniciais desta áudiossérie Original Spotify já é possível perceber a presença de Cornelius Stirk, o vilão canibal da DC Comics, por conta da investigação policial em busca do serial killer denominado Ceifador (Hugo Bonemer), que tem um gosto especial pelos órgãos de suas vítimas. Seu nome é depois confirmado por Barbara Gordon em sua investigação.
 


No decorrer da história, outros vilões conhecidos do universo de Gotham também se apresentam, como o Charada (Augusto Madeira), que é libertado do Asilo Arkham por Barbara Gordon (Tainá Müller) para ajudar a encontrar Bruce Wayne (Rocco Pitanga), além do Homem-Calendário, Rei Tut e Jervis Tetch, que aparecem rapidamente durante o encontro da policial e do vilão dos enigmas no sanatório, além do Fantasma Cinzento (Érico Borgo), que surge nas memórias de Bruce Wayne.

Maior lançamento global simultâneo do Spotify com nove adaptações internacionais, incluindo Português para o Brasil, esta áudiossérie convida o ouvinte a mergulhar nas profundezas da mente de Bruce Wayne e reviver a sagacidade deste super-herói e seu instinto por querer fazer justiça, enquanto acompanha este personagem icônico inserido em uma narrativa e uma atmosfera totalmente inesperadas. Dois dias depois da estreia, a série ocupou o topo da Parada de Podcasts do Spotify no Brasil, Estados Unidos, França, Austrália, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Itália e México.
 

Batman Despertar é uma produção da Spotify Studios em associação com Ultrassom Music Ideas, adaptada do original dos Estados Unidos Batman Unburied, produzido por Phantom Four e Blue Ribbon Content em associação com Wolf at the Door, criado por David S. Goyer, responsável pela trilogia Batman – O Cavaleiro das Trevas. Este é o primeiro projeto a estrear como parte do acordo plurianual entre Spotify, Warner Bros. e DC que levará a vasta biblioteca de personagens icônicos da DC em novos podcasts do Spotify para unir fãs de todo o mundo em uma experiência de áudio inesquecível. A áudiossérie estreia globalmente com oito adaptações do roteiro original dos Estados Unidos desenvolvidas para Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México.

Sobre o Original Spotify Batman Despertar

Um serial killer conhecido como O Ceifador aterroriza Gotham City, mas Batman não aparece para salvar a cidade. Na verdade, Bruce Wayne não tem nenhuma memória de que um dia ele foi o Cavaleiro das Trevas. Ele é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais recente vítima do serial killer quando é atacado pelo próprio Ceifador. Bruce fica cada vez mais obcecado com o assassino, e o Dr. Thomas Wayne, chefe do Hospital de Gotham City, determina que o filho precisa se afastar do trabalho para iniciar terapia com Dr. Hunter, um estranho psicólogo. Sem poder contar com Batman, Barbara Gordon precisa da ajuda do segundo detetive mais inteligente de Gotham: O Charada.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário