Confira nossa lista com 5 filmes para você assistir e matar saudade do Carnaval em 2021

Veja nossos últimos stories

Saudade de uma aglomeração né? Em 2021, devido a pandemia não podemos brincar o Carnaval, mas pensando nisso nós do Estação Nerd separamos uma lista com 5 filmes para você assistir e matar saudade do Carnaval em 2021. Confira a lista de produções na qual o Carnaval foi parar nas telonas:

Ó Paí, Ó

Em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana. Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando. Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puní-los, cortando o fornecimento de água do prédio.

Disponível: Globoplay

Rio

Rio conta a história de Blu, uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar em Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, um Ornitólogo informa que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Blu retorna para a cidade maravilhosa, onde o casal de araras é capturado e, em meio ao carnaval carioca, com direito a desfile de escola de samba na Sapucaí, tentam fugir e voltar para casa.

Disponível: Telecine

Trinta

Baseado na história da vida do carnavalesco Joãozinho Trinta, o filme mostra sua trajetória, do anonimato ao sucesso, desde o início de sua carreira como bailarino no Rio de Janeiro, até chegar ao posto de carnavalesco da Acadêmicos do Salgueiro, famosa escola de samba carioca.

- Advertisement -

Disponível: Youtube Play e VOD.

Apaixonados: O Filme

Três casais se conhecem e se apaixonam durante o carnaval do Rio de Janeiro. Cassia, uma porta- bandeira, e Léo, um jovem médico, se encantam depois de horas juntos, presos em um elevador. Só que ao saírem de lá percebem que não tem o contato um do outro. Já Soraia e Hugo se veem num bloco de rua, mas ela é da comunidade e ele um homem rico e mimado. E Uítinei, uma vendedora de cerveja, se apaixona por Scott, um gringo que odeia carnaval e faz de tudo para ir embora do Brasil no meio da folia.

DispoNìvel: VOD.

Pai em Dobro

Vicenza está completando 18 anos e foi criada em uma comunidade hippie em meio a natureza. A única coisa que não está em harmonia em sua vida é não saber quem é seu pai. Decidida, ela sai em busca de seu verdadeiro pai, mas acaba encontrando dois.

Disponível: Netflix

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix