qua, 21 setembro 2022

Confira o trailer de O Menino Maluquinho, a primeira série brasileira de animação da Netflix

Publicidade

No Dia das Crianças deste ano, toda a família vai ter mais um motivo para celebrar: O Menino Maluquinho, a primeira série brasileira de animação da Netflix, uma adaptação do clássico da literatura infanto-juvenil brasileira escrita por Ziraldo, estreia no dia 12 de outubro. E, para matar a saudade e saber o que vem por aí, fãs de diferentes idades já podem conferir o trailer oficial da série.

Esta é a primeira vez que a obra vira série em animação, e promete surpresas com novos personagens e um enredo que inclui temas contemporâneos ao universo de O Menino Maluquinho. A adaptação deve criar uma nova geração de fãs do garoto da panela na cabeça, “com o olho maior que a barriga e vento nos pés” – e que também já foi retratado em filmes e quadrinhos. Desde o seu lançamento na década de 1980, os livros de Ziraldo foram publicados em mais de 10 países e venderam mais de 4 milhões de cópias, permanecendo na memória afetiva dos brasileiros.

“Que alegria ver esse menino divertindo mais uma geração de brasileiros, agora trazendo discussões e desafios da infância e adolescência, com temas atuais e num formato inédito”, conta Ziraldo, “pai” do personagem. “Assim, pais e filhos poderão assistir juntos: uns para relembrar a infância, e outros para criar suas próprias memórias.”

Publicidade

Com produção da Chatrone para a Netflix, O Menino Maluquinho tem adaptação de Carina Schulze e Arnaldo Branco, direção de Beto Gomez e Michele Massagli, direção de arte de Beta Kruger e Walkir Fernandes e direção de animação de Fits. Gustavo Suzuki é o roteirista-chefe.


Para a família se divertir junta!


Chame seu pai, sua mãe, avó, tia, irmão… e se jogue no sofá para se emocionar e rir com os melhores conteúdos, para todos os gostos e idades. Ao longo dos próximos meses, a Netflix lança novos filmes e séries que provam que assistir a uma boa história junto da família é muito mais divertido. Entre eles, estão O Menino Maluquinho, em sua primeira série brasileira de animação; os filmes Enola Holmes 2, a sequência em que Enola assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida; Terra dos Sonhos, uma viagem de uma filha em busca do pai; A Escola do Bem e do Mal, baseado na série internacional de livros best-sellers de Soman Chainani; O Dragão do Meu Pai, animação que acompanha as aventuras do menino Elmer; Matilda, adaptação musical do filme homônimo; e Scrooge – Um Conto de Natal, animação musical sobre a lenda de Charles Dickens.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | A Casa do Dragão (Episódio 5)

"O farol de Hightower. Sabe em que cor ele...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Eike – Tudo ou Nada

Eike Fuhrken Batista da Silva, tão conhecido somente por...

Dahmer: Um Canibal Americano | Minissérie sobre serial killer americano ganha trailer sinistro; Assista!

Dahmer: Um Canibal Americano, minissérie da Netflix sobre o serial killer Jeffrey...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário