Confira os lançamento de Março da Starzplay

Veja nossos últimos stories

Março marca a estreia de The Attaché na Starzplay, no dia 14. Falada em francês e hebraico, a série acompanha os dramas de um judeu israelense de origem marroquina recém-chegado à Paris para acompanhar a esposa em seu novo cargo na embaixada francesa. Passando por uma crise conjugal e em seu papel como homem, pai e provedor, Avshalom precisa lidar ainda com questões que seu novo papel de imigrante lhe trouxe, já que chegou na França no mesmo dia em que aconteceu o maior ataque terrorista da história francesa. A série é livremente inspirada na vida do criador e diretor Eli Ben-David, que também protagoniza a produção ao lado de Héloïse Godet.

Também vale a pena conferir ou rever as séries recém-indicadas ao Globo de Ouro, Normal People e The Great. Uma história de amor de aquecer o coração, daquelas que viciam sem esconder as dificuldades, Normal People concorre nas categorias de Melhor Série Limitada ou Filme para TV e Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme para TV para Daisy Edgar-Jones. Já a irreverente e, de vez em quando, historicamente verídica The Great recebeu três indicações: Melhor Série – Musical ou Comédia, Melhor Atriz em Série – Musical ou Comédia para Elle Fanning e Melhor Ator em Série – Musical ou Comédia para Nicholas Hoult. Nossa torcida segue forte por aqui.   

A lista completa de destaques você confere abaixo:

Séries:

THE ATTACHÉ — Estreia em 14 de março — Dois novos episódios disponíveis todo domingo

The Attaché conta a história de Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina – músico de sucesso – que se muda para Paris para acompanhar a esposa Annabelle em seu novo emprego como adido da embaixada israelense em Paris. Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa. O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo ao viver uma crise conjugal na eterna capital do romance; uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade.

PENNYWORTH — 2ª Temporada — Estreia dia 28 de fevereiro — Um novo episódio disponível todo domingo

- Advertisement -

A série de origem DC Pennyworth acompanha Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) em seus 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960 e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne, antes deste se tornar o pai de Bruce Wayne. Um ano depois dos explosivos eventos da última temporada, a Inglaterra se encontra envolvida em uma guerra civil devastadora, com a poderosa e neo-fascista Raven Union, liderada por Lord Harwood, ameaçando controlar o país inteiro. O Norte de Londres continua sendo uma das poucas resistências remanescentes. É aqui na Zona Neutra de West End que encontramos Alfred Pennyworth. Agora comandando o The Delaney, Alfred está em busca de uma saída – antes que Londres e seu país se incendeiem totalmente. A primeira temporada já está disponível. 

THE STAND — Disponível agora — Um novo episódio disponível todo domingo – Episódio final da temporada no dia 28 de fevereiro

The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolto em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Preto. The Stand se encerrará com um novo final escrito pelo próprio autor para esta adaptação.

STEP UP: HIGH WATER — 1ª e 2ª temporadas — Estreia dia 28 de março

Step Up é baseado na franquia de filmes Ela Dança, Eu Danço, que gerou US$650 milhões mundialmente e iniciou um fenômeno cultural, este emocionante drama reinventado mostra diversos jovens dançarinos ambiciosos em uma contemporânea escola de artes performáticas em Atlanta.

GANGS OF LONDON — Disponível agora

Por  20  anos,  Finn Wallace  foi o  criminoso mais  poderoso  de  Londres. Bilhões de libras fluíam por sua organização a cada ano. Mas agora ele está morto – e ninguém sabe quem mandou matá-lo. Com rivais por toda parte, cabe ao impulsivo Sean Wallace tomar o lugar de seu  pai, com a ajuda da família Dumani chefiada por Ed Dumani. Como se a situação já não fosse perigosa o suficiente, a  ascensão  de  Sean ao  poder  causa  repercussões  no  mundo  do  crime  internacional. Talvez o único homem capaz de ajudá-lo e ser seu aliado seja Elliot Finch, que  tem  um  interesse  misterioso  na  família  Wallace.  Mas  quando  o  vento  do  destino sopra,  Elliot  se  vê  transportado  para  o  funcionamento  interno  da  maior  organização criminosa de Londres.

NORMAL PEOPLE — Disponível agora 

Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. Uma conexão profunda cresce entre os dois adolescentes quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine em seu trabalho na casa de Marianne – uma conexão que eles estão determinados a esconder de seus colegas. Uma história de amor moderna viciante, Normal People acompanha o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicada a intimidade e o amor jovem podem ser.

THE GREAT — Disponível agora 

The Great é um drama cômico e satírico sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira à mais longa governante feminina na história da Rússia. A primeira temporada é uma história fictícia, divertida e anacrônica de uma jovem romântica e idealista, que chega à Rússia para um casamento arranjado com o imperador temperamental Pedro. Esperando por amor e sol, ela se depara, de fato, com um mundo perigoso, depravado e atrasado, que resolve mudar. Tudo o que ela precisa fazer é matar seu marido, brigar com a Igreja, confundir os militares e trazer a Corte para o seu lado. Uma história muito moderna sobre o passado, que abrange os muitos papéis que Catarina assumiu ao longo da vida como amante, professora, governante, amiga e lutadora. 

Filmes:

SICARIO – Sicario — Disponível a partir de 1 de março

No México, SICARIO significa assassino. Na zona fronteiriça sem lei que se estende entre os EUA e o México, uma agente idealista do FBI está inscrita por uma força-tarefa oficial de elite do governo para ajudar na crescente guerra contra as drogas.

DEEPWATER HORIZON — Horizonte Profundo — Disponível a partir de 1 de março 

Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

THE LAST WITCH HUNTER — O Último Caçador de Bruxas — Disponível a partir de 13 de março

O mundo moderno tem muitos segredos, mas o mais assustador deles é que bruxas ainda vivem entre nós, perversas criaturas sobrenaturais que querem libertar a Morte Negra sobre o mundo.

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Wolfwalkers Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive