Confira todas as estreia do fim de semana no Telecine

Veja nossos últimos stories

Miraculous World:Xangai, A Lenda de Lady Dragon, Uma Sombra na Nuvem, com Chloë Grace Moretz, e Shazam! são as estreias da semana no Telecine.


Na sexta (16), o Telecine Pipoca apresenta o Combo Duplo Miraculous com Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos seguido da estreia de Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon, que também chega no streaming. Os longas fazem parte do projeto Miraculous World, série de animações nas quais Ladybug e Cat Noir viajam pelo mundo, conhecendo novas culturas, enfrentando vilões e vivendo grandes aventuras. Outros títulos da franquia da super-heroína como Miraculous: Dia dos Heróis e Miraculous: Batalha das Rainhas estão disponíveis na plataforma.


Uma Sombra na Nuvem é mais um lançamento de abril do Première Telecine, que chega à sessão super-estreia no Premium e no streaming no sábado (17).

Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o filme tem direção de Roseanne Liang e conta com Chloë Grace Moretz no papel da piloto de avião Maude Garrett que, designada para uma missão secreta, pega carona em um voo militar, e tem que lidar com obstáculos como a tripulação composta apenas por homens, a presença de uma criatura maligna e com uma emboscada aérea para proteger o seu pacote misterioso.


Disponível no catálogo do streaming do Telecine a partir de domingo (18), Shazam! traz Zachary Levi no papel de Billy Batson que, com 14 anos, recebeu o dom de se transformar em um super-herói adulto ao falar a palavra Shazam. Mesmo se divertindo e testando suas habilidades, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Movimento que foi um grande contraponto político e artístico ao fascismo italiano, o Neorrealismo Italiano ganha homenagem no domingo (18), no Festival 125 Anos de Cinema, que vai ao ar sempre aos domingos no Telecine Cult e a qualquer momento na cinelist do festival na plataforma do Telecine. Destaque para Ladrões de Bicicleta de Vittorio De Sica, drama de 1948 que venceu o Oscar Honorário de filme em língua estrangeira mais notável.

- Advertisement -



Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida