Conquest | Nova série da Netflix terá Keanu Reeves e Bruna Marquezine no elenco

Veja nossos últimos stories

Conquest, próxima série da Netflix protagonizada por Keanu Reeves, também contara com Bruna Marquezine no elenco. Em 2019, o Uol já havia divulgado que a atriz estava em Montevidéu, no Urugaui, participando das gravações da série, que também teve cenas rodadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Budapeste e Berlim.

Segundo uma sinopse prévia, a trama é situada em um futuro distópico e São Paulo será retratada como um local de acolhimento humanitário de refugiados. O Brasil não é a única locação da série: as filmagens aconteceram também em Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha).

A direção fica por conta de Carl Erick Rinsch (‘47 Ronins‘), e a brasileira Gabriela Rosés Bentanco.

A série ainda não tem uma data de estreia definida.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme