sáb, 4 maio 2024

Coordenadora de efeitos visuais expõe condições de trabalho em série da Marvel; Confira!

Publicidade

Em entrevista à IndieWire, Alexandra Rebeck (coordenadora de efeitos visuais) revelou as condições de trabalho dos funcionários de VFX na produção de Falcão e o Soldado Invernal. Confira:

“As pessoas trabalhavam 75 dias seguidos e só tinham folga quando ‘tinham um colapso mental’. Não sei como isso é aceitável. Não sei como você consegue colocar pessoas para trabalhar assim. Foi a primeira série da Marvel, foi durante o COVID, teve muita coisa que não funcionou a nosso favor. Isso não me impediu de voltar a outras séries da Marvel, e essas foram muito melhores. Então eu não acho que seja uma coisa da Marvel, mas de série para série, as coisas podem realmente dar terrivelmente errado. Não quero que ninguém que entre no VFX acabe fazendo o que eu tive que fazer naquela série, porque isso não é humano. Isso não é normal.”

Na série do Disney+ Falcão e o Soldado Invernal, após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Entre discussões e entendimentos, acompanhamos uma jornada no desenvolvimento da amizade entre ambos, ao mesmo tentam em que tentam deixar para trás os problemas do passado. Enquanto o Falcão sente a responsabilidade do escudo de Steve Rogers, Bucky tenta lidar com a própria culpa por suas ações enquanto estava sob comando da Hydra.

Publicidade

Falcão e o Soldado Invernal segue disponível no Disney+.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]