Coringa | Diretor revela que Joaquin Phoenix se desentendeu com De Niro nas filmagens; Confira!

Em entrevista à Vanity Fair, o diretor de Coringa, Todd Phillips, revelou que houve um desentendimento nos bastidores do filme, entre o protagonista Joaquin Phoenix e o veterano Robert De Niro.

De acordo com o cineasta, os atores discordaram sobre o processo de ensaio antes do início das filmagens. De Niro exigiu fazer uma leitura de roteiro com todo o elenco e a equipe, mas Phoenix não gosta desse processo.

Phoenix inclusive explicou seu método à publicação:


“Para mim, eu sempre pensei que atuar deveria ser como um documentário. Que você apenas sinta o que está sentindo, o que acha que o personagem está passando naquele momento.”

Todd Phillips então se viu em uma situação difícil.

“Bob me ligou e disse: ‘Diga a ele que ele é um ator e que ele tem que estar lá, porque eu gosto de ouvir o filme inteiro, e todos nós vamos estar naquela sala lendo.’ E fiquei entre a cruz e a espada, porque Joaquin respondeu: ‘De jeito nenhum eu vou fazer essa leitura’ e Bob teimou: ‘Eu leio antes de gravar, e é isso que vamos fazer.’”

Phoenix foi convencido a participar do ensaio de leitura, realizado nos escritórios de De Niro em Manhattan. Phillips conta que Phoenix “resmungou o roteiro e depois foi para um canto para fumar.”

Quando De Niro pediu para conversarem sozinhos em seu escritório pessoal, Phoenix recusou.

“Joaquin respondeu: ‘Eu não posso, tenho que ir para casa’, porque ele se sentiu mal depois dessa leitura, ele não gostou”.

No fim ambos se entenderam e Phillips chamou a reconciliação entre seus atores de “bonita”.

Coringa chega aos cinemas amanhã, 3 de outubro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS