Coronavírus + Quarentena = Videogame

Veja nossos últimos stories

Com o isolamento causado pela pandemia de Coronavírus, muitas pessoas estão aproveitando o tempo em casa e se beneficiando das liberações gratuitas de plataformas, streamings, cursos e afins. Mas também estão jogando mais videogame!

Nioh 2 / PlayStation

De acordo com um relatório da Verizon, divulgado pelo THR, o uso de videogames subiu cerca de 75% nos Estados Unidos.

“Como vemos cada vez mais pessoas trabalhando em casa e os alunos participando de aulas on-line, é natural um aumento no tráfego da Web e no acesso à VPN”, disse Kyle Malady, diretora de tecnologia da Verizon. “E, conforme mais opções de entretenimento são canceladas em todo os EUA, um aumento no tráfego de vídeos e jogos online não é surpreendente.”

Além dos videogames, os serviços de streaming também aumentou consideravelmente. As plataformas viram o crescimento de 12% na semana passada, o que significa que 20% do tráfego total da internet é apenas do uso vídeo por streaming.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios