Cowboy Bebop | Série live action tem janela de lançamento revelada e ganha novidades; Veja!

Veja nossos últimos stories

A Netflix revelou no Twitter algumas novidades sobre a série live-action, Cowboy Bebop. o primeiro deles é que a produção estreia em 2021 no outono norte-americano, ou seja, em algum momento entre os meses de setembro a novembro.

A outra novidade é que Yoko Kanno, compositora do anime original, será a responsável por criar a trilha sonora para a série.

Cowboy Bebop conta a história de um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel, que viajam na espaçonave Bebop. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

O elenco principal da adaptação da Netflix conta com: John Cho (Buscando…) como Spike Spiegel, Mustafa Shakir (The Cavern) como Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World 2) como Faye, e Alex Hassell (The Isle) como Vicious.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar 4 musicais para ver antes de Em um Bairro de Nova York Confira a crítica de Aqueles que me Desejam a Morte Confira a crítica de Uma Skatista Radical