seg, 15 julho 2024

Crítica | Antstream Arcade

Publicidade

O Antstream Arcade chega ao Brasil rodeado de expectativas, pois se trata de nada mais, nada menos do que o maior serviço de streaming de jogos retrô do mundo, e posso garantir que ele não decepciona.

Assim que entrei no Antstream já fiquei impressionado, a interface do serviço é muito bonita e intuitiva, logo de cara os jogadores poderão ver os títulos mais jogados do momento e outros destaques na home.

Os jogadores também podem encontrar o game que desejam por categoria, o serviço tem os mais diversos gêneros imagináveis.

Publicidade

Além da facilidade para encontrar e iniciar o jogo desejado, também é imprescindível destacar como cada título tem uma ótima jogabilidade e como é rápido alternar entre os games.

Eu já testei uma grande quantidade de jogos e posso garantir que todos eles são reproduzidos de forma perfeita, sem nenhum delay, lembrando que não é necessário instalar os games.

Conclusão:

O Antstream é um serviço com muitos títulos retrô de qualidade, o streaming tem uma interface bonita e intuitiva, além dos jogos funcionarem perfeitamente, o Antstream é incrível e obrigatório para os amantes de games clássicos.

Acesse o site e assine clicando aqui.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.
O Antstream Arcade chega ao Brasil rodeado de expectativas, pois se trata de nada mais, nada menos do que o maior serviço de streaming de jogos retrô do mundo, e posso garantir que ele não decepciona. Assim que entrei no Antstream já fiquei impressionado, a...Crítica | Antstream Arcade