Crítica | Criminal: Reino Unido – 2º Temporada

Veja nossos últimos stories

Criminal: Reino Unido, série policial da Netflix, retorna para sua segunda temporada com o mesmo gás que a primeira e novas atuações espetaculares. O formato focado exclusivamente no que ocorre nas salas de interrogatório continua intacto e deve agradar os fãs da temporada anterior.

Foto: Netflix/Divulgação

A série se passa numa sala de interrogatório, onde policiais tentam arrancar a confissão de diferentes suspeitos de diferentes crimes. Assim como na primeira temporada a série surpreende por conseguir nos colocar a par dos crimes e junto com os investigadores chegar a conclusão de culpa ou inocência. Os melhores episódios deste novo ano são: o com Kit Harington (Game Of Thrones) que é suspeito de violência sexual e o com Kunal Nayyar (The Big Bang Theory) que possui as reviravoltas mais instigantes entre todos os episódios da série. Os demais episódios também são bons, mas estes se sobressaem pela tensão criada e pelas atuações. A acurácia técnica para aproveitar espaços num ambiente tão pequeno é de fazer inveja em muito diretor de cinema que gasta horrores em cenários grandiosos. O dinamismo visual é outro ponto positivo que nos prende tanto que nem vemos os, em média, 40 minutos passarem. O único ponto negativo e a série não conseguir desenvolver mais os personagens da primeira temporada, não é um pecado, mas com alguns episódios a mais seria bem possível. Com uma duração de 4 episódios a série não se repete e tem a duração exata, sem cansar.

Foto: Netflix/Divulgação

Criminal: Reino Unido repete o formato da sua primeira temporada e aposta em roteiros críveis, inteligentes e numa narrativa simples. Com atuações marcantes a série deve agradar os fãs do gênero policial e das investições, que venha uma terceira temporada.

Revisão Crítica

NOTA
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme Casa Gucci – Confira as novas imagens de Lady Gaga no filme Homem-Aranha – Confira nosso ranking de todos os filmes Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano