Crítica em vídeo | Casa Gucci

Veja nossos últimos stories

Dirigido por Ridley Scott (Alien: O Oitavo Passageiro, Blade Runner e Gladiador) e estrelado por Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino e Jared Leto, Casa Gucci tem sido um dos mais comentados filmes deste fim de ano. Baseado na história real da bilionária família, o longa retrata a vida de Patrizia Reggiani desde seu casamento com Maurizio Gucci até sua separação e notória condenação pela contratação do assassinato do ex-marido. O roteiro assinado por Becky Johnston é adaptado do livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murderse of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, escrito por Sara Gay Forden e lançado em 2000.

Com produção da MGM e distribuição internacional da Universal Pictures, Casa Gucci está em cartaz nos cinemas nacionais desde quinta-feira (25 de novembro) e pode marcar presença em algumas categorias da temporada de premiações de 2021/2022. Assista abaixo nossa crítica em vídeo e não perca também a crítica em texto já disponível no site.

Publicidade

Revisão Crítica

NOTA:
André Guerrahttp://estacaonerd.com
Recifense, formado em Jornalismo, leonino arquetípico, cinéfilo doutrinador e em constante desconstrução.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!