dom, 4 dezembro 2022

Crítica em Vídeo | Não Olhe Para Cima

Publicidade

Neste vídeo, comentamos a comédia satírica Não Olhe Para Cima (original: “Don’t Look Up”), dirigido por Adam McKay, com Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Tyler Perry, Ariana Grande, Timothée Chalamet, Mark Rylance, Himesh Patel e Ron Perlman. O filme foi lançado pela Netflix no dia 24 de dezembro de 2021. Confira:

Publicidade

Destaque

A Casa do Dragão | Série deverá ter 4 temporadas!

George Martin, autor da obra original e um dos...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

The Callisto Protocol está disponível mundialmente para consoles e PC

O medo não faz prisioneiros! A Striking Distance Studios...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....
André Guerrahttp://estacaonerd.com
Recifense, jornalista, leonino consciente, cinéfilo doutrinador, agnóstico pagão e em constante desconstrução.

6 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, obrigada pela crítica!
    Será que o autor não esta apenas mostrando, realçando a superficilidade que É o mundo atualmente de forma proposital mesmo? E, assim como no mundo real, causa enjoo a alguns, graça em outros que não entendem nada que não for explicado por um meme!
    Apenas pensei isso…pq hoje tudo é muito raso, no geral, somos muito generalistas, sabemos de tudo um pouquinho , e nada profundamente.
    Talvez se ele fizesse um filme mais intenso, ou sério, continuaria atingindo o seleto grupo de nerds( e falo nerd com uma ponta de inveja) e não a grande maioria que não tem a mesma bagagem cultural e oportunidades para tê-las.

  2. O filme é muito ruim… Debochado, irritante, idiotizado… Não sei se querem dizer que a humanidade vive uma vida idiotizada e gananciosa e por merecem ser exterminada ou se tudo é uma produção de mau gosto mesmo em Hollywood para chocar e causar raiva em quem assiste… Não sei mais o que dizer desse filme horrivel… É lamentavel e sofrível!!!

  3. Gostei muito do filme. De uma maneira leve e cômica nos mostra que o negacionismo à ciência e os interesses políticos e financeiros podem nos levar à uma catástrofe. OLHE PARA CIMA.

  4. Nunca assisti um filme tão idiota. Comédia???. Acho que erraram feio, saíram da curva completamente. Vários temas colocados ao mesmo tempo de forma superficial e o enredo super confuso e óbvio. Personagens imbecilizados, completamente sem rumo. Perdi meu tempo com tanta bobagem. Filme bom, é aquele que sai do óbvio e faz a gente pensar por dias.

  5. Um filme muito ruim mesmo. Um total desperdício de bons atores e do meu tempo em frente à TV. Dei uma chance pela atenção que tem sido dada a ele. Era para ser uma comédia? Consegui rir em poucas cenas. Qual a mensagem? Não confie naquilo que os governos planejam durante uma crise? Confie na ciência? Incrível é ver avaliações com notas 9 ou 10 para este filme no IMDB.

  6. “Não olhe para cima”: perdi duas horas da minha vida, vendo essa coisa.
    Ô filmezinho ruim!!!…

Deixe um comentário