qui, 24 abril 2025

Crítica em Vídeo | Vingadores: Guerra Infinita, por Uillian Magela

Publicidade

Após 10 anos. 120 meses. 520 semanas. 3.650 dias chegou a hora do filme mais aguardado do ano estrear. Chega ao cinema Vingadores: Guerra Infinita, a junção de todos os heróis da Marvel, num filme que traz muita diversão e melancolia (prepare o lencinho) tudo isso numa única embalagem. – Sim, esse parágrafo inicial da nossa crítica SEM SPOILERS é fenomenal.

Com ele, deixo minha crítica e espero que gostem!

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Novo filme de Ryan Coogler, ‘Pecadores’ estreia no Brasil com sucesso de público e crítica

Pecadores, lançado no último dia 17 de abril, está conquistando público...

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Premonição 6: Laços de Sangue | Pré-venda começa amanhã (24); Confira!

A icônica franquia que marcou gerações criando uma legião...

Crítica | O Contador 2

Continuando com os lançamentos de ação de 2025, agora...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!
Após 10 anos. 120 meses. 520 semanas. 3.650 dias chegou a hora do filme mais aguardado do ano estrear. Chega ao cinema Vingadores: Guerra Infinita, a junção de todos os heróis da Marvel, num filme que traz muita diversão e melancolia (prepare o lencinho)...Crítica em Vídeo | Vingadores: Guerra Infinita, por Uillian Magela