Crítica | Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro

Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro é o filme mais sangrento e divertido da carreira de Danilo Gentili. O filme que é dirigido por Fabrício Bittar (Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola) agora com uma comédia de terror (o conhecido terrir) que consegue tirar sangue de pedra com um orçamento baixo, nos dando um filme trash que é melhor que muita produção gringa.

O roteiro escrito por Gentili (que também foi co-diretor do longa) bebe da fonte de clichês dos filmes de terror, mas em momento algum se leva a sério, e faz diversas piadas sobre isso. As atuações não são o forte do longa. Gentili atua consideravelmente melhor do que no seu último longa. Léo Lins e Murilo Couto fazem versões de si próprios. Couto consegue arrancar boas risadas. Os destaques são Dani Calabresa (SuperPai) e (Pasmem!) Ratinho, em participações curtas porém muito divertidas.


O longa tem um humor rápido e pesado, algumas cenas podem deixar o público desconfortável, como a cena com um feto que particularmente achei de muito mau gosto, mas temos boas sacadas como uma piada feita com uma marca de frios.

A maquiagem do longa merece um destaque: ela é muito bem produzida (Ratinho está irreconhecível) a loira do banheiro também está bem feita. Em resumo Exterminadores do Além contra a loira do banheiro é um longa para os amantes de terror trash e atrás de comédias que flertem com o humor negro. Caso você não seja um desses vá ver mas a diversão pode não ser tão garantida assim. Hua hau haua (risada macabra com eco)!

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Apenas um cara cri cri crítico e gago.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...