Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, segundo filme de Danilo Gentili e com direção de Fabrício Bittar, será inspirado em clássicos da década de 80, dirigidos por Sam Raimi, e em Os Caça-Fantasmas. A dupla repete a parceria do último longa de Gentili, Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola.

02_Os_Exterminadores_do_Alem_credito_Pablo_Vaz2 Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro | Novo filme de Danilo Gentili se inspira nos anos 80

Gentili será o protagonista do filme, que acompanha os passos de quatro youtubers especializados em eventos e aparições sobrenaturais. O grupo, que almeja conquistar o reconhecimento do público, tenta desvendar a lenda urbana da Loira do Banheiro, espírito que assombra o banheiro de escolas no Brasil.

WhatsApp-Image-2018-06-10-at-15.59.39-1024x768 Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro | Novo filme de Danilo Gentili se inspira nos anos 80

O elenco conta também com os humoristas Léo LinsMurilo Couto e Dani Calabresa, além de Ratinho, Sikêra Júnior, Matheus UetaJoão Paulo Campos Pietra Quintela, que interpretará a Loira do Banheiro.

O filme está em fase de gravação desde o fim do maio e é previsto para novembro de 2018. Os bastidores das gravações são divulgados no Instagram oficial do filme.