Publicidade
Publicidade
Início Críticas Crítica | Meus Sogros Tão Pro Crime

    Crítica | Meus Sogros Tão Pro Crime

    Publicidade

    Owen está prestes a se casar, e fica animado ao saber que seus sogros estão chegando para a cerimônia. Dias antes do casamento, o banco onde Owen trabalha é assaltado, e ele suspeita que seus sogros sejam os bandidos. Essa é a sinopse oficial de Meus Sogros Tão Pro Crime, novo filme da Netflix que serve também como alerta que nem sempre uma ideia, um bom elenco e uma câmera na mão são suficientes para fazer um filme.

    Tyler Spindel é um diretor americano que já pode pedir música no Fantástico, por dirigir três filmes muito ruins. Figuram em sua cinebiografia produções como Cada Um Tem a Gêmea Que Merece e A Missy Errada. E seu novo filme não deixa nada a dever no quesito ruindade. Tudo que a produção tenta fazer com o intuito de tirar um sorriso do espectador falha. Nem as cenas de ação dessa produção, conseguem empolgar, sendo no máximo corretas. Spindel coloca uma certa quantidade de violência em suas cenas, que acabam sendo dissipadas devido ao uso excessivo de cortes. A produção que tem roteiro escrito por Ben Zazove (Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim) e da estreante Evan Turner é repleto de falhas e não consegue construir bem um arco ou a personalidade de um personagem, nessa constrangedora história de 90 minutos.

    A química do casal protagonista é inexistente, a atuação de Adam Devine (Os Caça-Noivas) é completamente exagerada e fora do tom. Nina Dobrev (Um Match Surpresa) é o retrato da apatia. Pierce Brosnan (007 contra GoldenEye) e Ellen Barkin (Animal Kingdom) estão nessa obra por obrigação contratual, essa é a única explicação para que eles participem dessa produção que na sua cena de abertura já mostra o quão ultrapassada e sem sentido ela será.

    Meus Sogros Tão Pro Crime e para a vergonha alheia deveria ser o nome dessa produção calamitosa da Netflix. O filme é uma total perca de tempo e noção dos realizadores. O pior filme do ano na Netflix, e olhe que estamos no meio do ano.

    Publicidade
    Publicidade
    ANÁLISE GERAL
    NOTA
    Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com
    critica-meus-sogros-tao-pro-crime Owen está prestes a se casar, e fica animado ao saber que seus sogros estão chegando para a cerimônia. Dias antes do casamento, o banco onde Owen trabalha é assaltado, e ele suspeita que seus sogros sejam os bandidos. Essa é a sinopse oficial...
    Sair da versão mobile