sáb, 21 dezembro 2024

Crítica | Viúva Negra

Publicidade

Finalmente o filme tão aguardado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) vai estreiar e nós tivemos a oportunidade de assistir em primeira mão! Viúva Negra é um filme divertido e de muita ação, que veio para honrar o legado que Natasha deixou após sacrificar a sua vida em ‘Vingadores: Ultimato’ para salvar o mundo.

No primeiro ato do filme temos uma breve história da infância de Romanoff e sua irmã mais nova, Yelena Belova (Florence Pugh). A adrenalina já começa daí e o que vem depois são cenas das garotas sendo separadas dos pais e indo para a sombria Sala Vermelha, onde o General Dreycov (Ray Winstone) fazia lavagem cerebral em garotas, também conhecidas como viúvas negras. A partir disto, temos muitas explicações de como a Natasha e a Yelena cresceram e se tornaram viúvas negras.

Imagem: divulgação

Aliás, pega seu lencinho, porque a Marvel vai soltar na tela uma sequência de muitas fotos das garotas, vídeos e muito conteúdo relacionado à Sala Vermelha. Tudo isso dura cerca de 4 minutos, é muita informação na tela! E pra completar esse momento de tanta informação entrando na cabeça, temos a famosa canção do Nirvana ‘Smells Like Teen Spirit’ na voz de Malia J., o que torna o momento mais incrível ainda!

Publicidade

O passado de Romanoff é aberto para os fãs de uma forma delicada e bem didática – você não vai ter mais dúvidas sobre ele! E nem ela mais, claro!! Natasha sofreu demais desde pequena, e nesse filme, ela não desiste de dar fim aos seus problemas e saber de onde veio.

Podemos afirmar que Viúva Negra pode ser comparado com alguns dos melhores filmes da Marvel sim, e eu particularmente falando, achei ele o melhor de todos! A Marvel Studios produziu um filme bem pé no chão, você entende tudo que acontece do começo ao fim, consegue acompanhar todas as lutas e a trilha sonora complementa e ajuda a criar essa história incrível da Natasha.

Scarlett Johansson aproveitou ao máximo sua personagem nesse longa, e fez uma perfomance extramamente perfeita, o que faz a despedida da personagem ser ainda mais honrosa.

Um ponto super positivo para esse filme, é a cadeira de diretor ser de uma mulher, Cate Shortland, que fez claramente a Natasha ser ainda mais poderosa como nossa Viúva Negra favorita. Por fim, queríamos dar muitos spoilers e falar bastante sobre cada cena e cada luta do filme, mas é melhor deixar para vocês assistirem no cinema ou direto de casa pela Disney+.

Viúva Negra estreia nos cinemas em 08 de Julho, e pelo Disney+ Premier Access em 09 de Julho.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa

A Turma da Mônica, criada por Maurício de Sousa...

Interpretada por Angelina Jolie, saiba quem foi Maria Callas

MARIA CALLAS é o novo filme do diretor chileno...

SONIC 4: O Filme | Paramount confirma novo filme da franquia para 2027

Segundo informações da Variety, a Paramount Pictures está trabalhando em SONIC 4:...

Crítica | Um Homem Diferente

Em Um Homem Diferente (A Different Man), acompanhamos Edward...

Crítica | Nosferatu

Robert Eggers é, sem dúvidas, um dos diretores mais...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim
Finalmente o filme tão aguardado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) vai estreiar e nós tivemos a oportunidade de assistir em primeira mão! Viúva Negra é um filme divertido e de muita ação, que veio para honrar o legado que Natasha deixou após sacrificar a...Crítica | Viúva Negra