sáb, 28 janeiro 2023

Dahmer: Um Canibal Americano | Evan Peters é criticado por seu discurso no Globo de Ouro; Confira!

Publicidade

Em entrevista com a TMZ, a mãe de Tony Hughes, criticou o ator Evan Peters pelo seu discurso após vencer o prêmio de melhor ator pela série Dahmer: Um Canibal Americano. Hughes foi uma das vítimas dos serial killer. O ator disse que “espero que algo de bom venha da visibilidade que a minissérie trouxe aos casos”. Confira:

“Evan deveria ter usado seu discurso de aceitação para mencionar que as famílias ainda sofrem com os crimes de Dahmer, ou que Hollywood deveria acabar com histórias sobre assassinos e sua glorificação. Existem muitas pessoas doentes no mundo. Esses papéis aumentam a obsessão e faz com que as pessoas doentes prosperem com a fama. É uma pena que continuem ganhando dinheiro com nossas tragédias. As vítimas nunca viram um centavo.”

A série “Dahmer: Um Canibal Americano” analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.

Publicidade

Dahmer: Um Canibal Americano segue disponível na Netflix.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário