Death Stranding não é mais exclusivo de PS4?

Quando Hideo Kojima revelou a capa de Death Stranding sem o selo que o classificaria como exclusivo de PS4, um rumor surgiu na internet.

Muitos especularam dizendo por aí, que o jogo também seria lançado para PC, mas por se tratar de uma postagem comum e não de uma publicidade oficial do game, isso poderia ser apenas uma capa provisória, onde só a arte importava para testar a aprovação do público.

Porém, hoje fomos surpreendidos com essa informação, de que Death Stranding teria sido removido da lista de exclusivos do Playstation 4, o que fortaleceu ainda mais este rumor.


Alguns PC gamers e jogadores do Xbox One comemoraram, mas ainda é cedo para empolgação. A remoção do game da lista de exclusivos de PS4, também pode significar outra coisa.

Death Stranding é um daqueles poucos jogos que tem o poder de fazer com que alguém decida qual console comprar, fazendo sua escolha só para não perder a oportunidade de jogar este jogo.

Em minha humilde opinião, eu creio que a retirada do jogo da lista de “Exclusivos de Playstation 4”, significa apenas que, por estarmos muito próximos a uma virada de geração, provavelmente o jogo também será lançado posteriormente para o próximo console da Sony.

Com a confirmação do novo Xbox One chegando no ano que vem, embora a SONY ainda não tenha revelado informações relevantes sobre o seu novo Playstation, é de se esperar que ele também seja lançado no ano que vem, ou no mais tardar em 2021.

Eu particularmente duvido que a SONY abrirá mão da exclusividade de Death Stranding, mas por não haver informações oficiais até agora, o que foi dito aqui é baseado na minha experiência.

Por acompanhar a indústria de games há muito tempo, acho dá pra arriscar de prever alguns comportamentos previsíveis das empresas que vem se repetindo ao longo dos anos, embora possa estar enganado.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Marvel’s Avengers | Game dos Vingadores ganha vídeo de 18 minutos

Marvel’s Avengers, game de nova geração que trará uma história original dos Vingadores para consoles, ganhou uma prévia estendida bem detalhada nesta...