Deathverse: Let It Die – Jogo free-to-play é anunciado para PS5 e PS4

Veja nossos últimos stories

A publisher GungHo Online Entertainment e a desenvolvedora Supertrick Games anunciaram hoje (27/10), durante o evento digital State of Play da Sony, o game free-to-play de combate e sobrevivência em arena chamado Deathverse: Let It Die.

Confira a descrição oficial do jogo Deathverse: Let It Die: “Na arena de batalha de sobrevivência, Deathverse: Let It Die, você competirá contra jogadores e enfrentará adversários perigosos no combate jogador-contra-jogador-contra-ambiente. Use armamento de última geração para deslumbrar multidões e personalize seu próprio personagem original com atualizações que você coleta e desbloqueia enquanto engana a morte, sobrevive aos seus concorrentes e sobe no ranking para se tornar uma estrela!”

“O grande palco é uma ilha desabitada coberta de SPLithium, uma fonte de energia indispensável na era de Deathverse: Let It Die. Há rumores de que a contaminação por SPLithium criou a UMA, criaturas e plantas perigosas e mutantes que chamam esta ilha de lar. Se isso não bastasse, no meio de cada partida, até mesmo os inimigos mais mortais entram na briga, com Caçadores quase invencíveis se juntando ao confronto para perseguir os lutadores sem piedade.”

Deathverse: Let It Die será lançado para PS5 e PS4 entre março e junho de 2022.

Confira o trailer de anúncio:

Fonte

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios