Vengeance is Mine é anunciado para PS5, Xbox Series X/S, e PC

Veja nossos últimos stories

A publisher 110 Industries anunciou durante o evento Tokyo Game Show, o game single-player de combate de robôs gigantes chamado Vengeance is Mine. O jogo que ainda está em fase de desenvolvimento ganhou o seu primeiro teaser e os gráficos impressionam.

Veja a descrição oficial do game Vengeance is Mine:

Vengeance is Mine é um jogo de combate corpo a corpo brutal com uma mecânica de manipulação do tempo que adiciona um toque fascinante aos encontros. Graças às capacidades do traje de mech HYDRA de alta tecnologia, os jogadores terão a capacidade de acelerar o tempo e piscar em direção a inimigos desavisados, ou retroceder no tempo para reajustar combos ou evitar a morte.

O jogo conta a história de Gabriel Jaeger, brutalmente executado por três viajantes do tempo voltando para 1664 para obter uma velha peça de tecnologia que lhes permitirá operar o Deacon – uma instalação militar abandonada enterrada sob as ruas de New Amsterdam.

Charles Jaeger, agora com controle total do Diácono, reúne seu rebanho para encontrar seu líder espiritual Robert Wright além do horizonte do espaço e do tempo. Seu único problema é Gabriel. Mal conseguindo sair vivo, Gabriel está no controle do protótipo do traje mecânico HYDRA e pronto para se vingar.”

Vengeance is Mine será lançado para PS5, Xbox Series X/S, e PC, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Confira o teaser do jogo:

Fonte

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme