Decisão da Warner de lançar filmes em simultâneo na HBO Max, pode terminar em processo!

Veja nossos últimos stories

Duna e Godzilla vs Kong, serão lançados pela Warner Bros na HBO Max e nos cinemas no mesmo dia.

A Legendary forneceu cerca de 75% do financiamento para Duna e Godzilla vs Kong, dois dos filmes que chegarão em simultâneo na plataforma de streaming e, consequentemente, terão suas bilheterias afetadas e segundo o The Wrap, como a WarnerMedia não avisou com antecedência estes planos, a produtora estuda processar a Warner devido a quebra de contrato.

Foto: Warner Bros/ Divulgação

A Warner acredita que tem o direito de mudar o lançamento para streaming sob seu acordo de distribuição existente com a Legendary, de acordo com uma fonte, mas a maior parte do risco financeiro é do produtor, não do estúdio.

Embora a WarnerMedia possa estar disposta a abrir mão da receita de bilheteria para aumentar as assinaturas de seu serviço de streaming HBO Max, a Legendary não vê nenhuma vantagem nessa mudança.

Ainda não há nenhuma decisão oficial tomada por parte da Legendary.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra