DIA DE NAMORADES | Tinder e Telecine se juntam em um match perfeito; Confira!

Veja nossos últimos stories

O Dia de Namorades é uma data para celebrar o amor. Seja com namorade, ficante, amigues, aquele contatinho ou até só, tudo fica ainda melhor com um bom filme! Para deixar esse momento ainda mais gostoso, Tinder e Telecine, o maior e mais completo hub de cinema do país, deram o match perfeito para trazer o melhor das telonas para o conforto de casa.

Divulgação

Ao longo do mês de junho, membros Tinder que derem like no perfil do Telecine dentro do app ganham dois meses de acesso ao streaming do hub de cinema. É a oportunidade para criar um match imaginário com alguns dos personagens mais desejados do cinema, como o lutador de boxe Adonis, de “Creed II“, interpretado por Michael B. Jordan, e a Jenny, personagem da atriz Katherine Heigl em “Casamento de Verdade “. Após o match, a dica é aproveitar lançamentos
exclusivos no Brasil pelo selo Première Telecine, como “Na Mira do Perigo” e “Espontânea“, que estreiam em junho no app de filmes. Nada melhor do que mandar um ‘bora assistir um filme?’ para aquele @, né? Já quem é assinante do serviço de streaming também vai ter vantagem nessa parceria. Os apaixonados por filmes podem ganhar um voucher para experimentar o Tinder Gold por um mês gratuitamente. Ou seja, o combo perfeito: xaveco, filmes, pipoca e sofá.

Aliás, esse é um combo muito popular no Tinder. No último mês de março as palavras “pipoca” e “sofá” bateram seu pico de menções nas bios dos membros na comparação com o último ano. Será que os dates já estavam sendo agendados?

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial Confira a crítica de Ragnarok