5 Filmes para os solteiros verem no Dia dos Namorados

Veja nossos últimos stories

No Dia dos Namorados é comum assistir filmes agarradinho com o parceiro (confere nossa lista), porém não é todo mundo que tem essa sorte, não é mesmo?! Pensando nisso, nós do Estação Nerd preparamos uma lista para esquecer essa data e se divertir bastante sozinho ou com os amigos.

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão retrata a história de uma mulher que cuida de um bebê, mas não é autorizada a olhar para ele. A mãe da criança o alimenta e faz os cuidados básicos para que ela não tenha esse contato. A dúvida fica no ar: por que ela não pode ver essa criança? 

500 Dias com Ela (500 Days of Summer)

A trama de 500 Dias com Ela é uma das mais atípicas da lista. No filme, conhecemos Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) exatamente no dia em que ele está lamentando o término do relacionamento com Summer Finn (Zooey Deschannel). A partir daí, começamos a conhecer os dias felizes e tristes do relacionamento dos dois.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Um dos filmes nacionais mais sensíveis e elegantes dos últimos anos, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho é um triunfo em diversos níveis. Não só é uma história LGBTQ cuidadosa e eficiente, mas também acerta no retrato de um deficiente visual, garantindo uma história lindíssima e emocionante, bem contada através de uma grande direção.

Questão de Tempo

Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional. Um filme que mostra que tudo acontece no momento certo.

O Lobo de Wall Street

Jordan Belfort é um ambicioso corretor da bolsa de valores que cria um verdadeiro império, enriquecendo de forma rápida, porém ilegal. Ele e seus amigos mergulham em um mundo de excessos, mas seus métodos ilícitos despertam a atenção da polícia. Uma mostra de como pode ser divertido a vida sem compromisso… e perigosa.

- Advertisement -

Você prefere assistir séries? Não tem problema, temos uma lista para você também. AQUI.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade