Dia dos Namorados | 3 filmes para os solteiros verem

No Dia dos Namorados é comum assistir filmes agarradinho com o parceiro (confere nossa lista), porém não é todo mundo que tem essa sorte, não é mesmo?! Pensando nisso, preparamos uma lista para esquecer essa data e se divertir bastante sozinho ou com os amigos.

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão retrata a história de uma mulher que cuida de um bebê, mas não é autorizada a olhar para ele. A mãe da criança o alimenta e faz os cuidados básicos para que ela não tenha esse contato.

A dúvida fica no ar: por que ela não pode ver essa criança? 

500 Dias com Ela (500 Days of Summer)


A trama de 500 Dias com Ela é uma das mais atípicas da lista. No filme, conhecemos Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) exatamente no dia em que ele está lamentando o término do relacionamento com Summer Finn (Zooey Deschannel). A partir daí, começamos a conhecer os dias felizes e tristes do relacionamento dos dois.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Um dos filmes nacionais mais sensíveis e elegantes dos últimos anos, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho é um triunfo em diversos níveis. Não só é uma história LGBTQ cuidadosa e eficiente, mas também acerta no retrato de um deficiente visual, garantindo uma história lindíssima e emocionante, bem contada através de uma grande direção.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Pela manhã trabalho escrevendo no Estação Nerd, de noite combato o crime nas ruas do Recife.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...