5 Séries para assistir sozinho neste Dia dos Namorados

Veja nossos últimos stories

Chegou o dia dos namorados e você está solteiro (a)? Relaxe seu coração, às vezes os streamings são nossas melhores companhias. Passar o Dia dos Namorados sem crush pode ser legal, para conhecer novas série. Nós do Estação Nerd separamos uma lista ótima. Escolha a série e boa maratona. Confira:

Community

Comédia inteligente sobre um advogado cujo diploma foi revogado e retorna para a universidade, fazendo parte de um grupo de estudo que acaba aprendendo muito mais sobre si do que fazendo sobre o trabalho do curso. DUVIDO você se sentir sozinho com esse grupo de amigos.

Hannibal

O drama explora o início do relacionamento do psiquiatra Hannibal Lecter com seu paciente, o talentoso analista comportamental do FBI, Will Graham. Com certeza você vai agradecer por estar sozinho(a).

YOU

You tem em sua segunda temporada a mesma paixão (leia pontos positivos) que a primeira, surpreendendo o espectador em alguns aspectos narrativos novos e eficientes, e se repetindo em outros. A terceira temporada já foi confirmada e, baseado no final desta temporada, o novo ano deve ser bem diferente de tudo que já foi visto. Torçamos para isso, pois toda paixão necessita de uma agitação para não cair no lugar comum.”

Lovesick

Dylan (Johnny Flynn) descobre que contraiu uma DST e precisa entrar em contato com todas as mulheres com quem já teve relações sexuais para informá–las e orientá-las a fazer o teste. Para tal, terá a ajuda do seu melhor amigo Luke (Daniel Ings) e de Evie (Antonia Thomas), uma amiga que já teve uma queda enorme por ele mas manteve o segredo até superar, e hoje está noiva de outro.

Lupin

“Lupin é uma boa série de investigação que fará a felicidade dos fãs de produções como Sherlock Holmes e Elementary. Se você curte mistérios e diversão, está é a sua série.” A 2ª temporada já está disponível na Netflix.

- Advertisement -

Você prefere assistir filmes? Não tem problema, temos uma lista para você também. AQUI.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade