Dia dos Pais | Os 6 melhores paizões do cinema

O Dia dos Pais é comemorado neste domingo (11). Como uma maneira de homenagear essas figuras tão presentes em nossas vidas, nós do Estação Nerd selecionamos 07 grandes figuras paternas do cinema que adoraríamos chamar de nossos. Confira nossa lista:

Ben Cash (Viggo Mortensen), de Capitão Fantástico (2016)

Viggo Mortensen, em Capitão Fantástico.

Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. Capitão Fantástico é uma experiência transcendental sobre a vida que ensina que as palavras não nos definem, ações, sim. Emocionante!

Daniel Hillard (Robin Williams), de Uma Babá Quase Perfeita (1993)

Robin Williams, em Uma Babá Quase Perfeita.

Um pai que topa se travestir, aumentar a idade, trabalhar de babá e emular uma voz horrenda apenas para se reaproximar dos seus filhos. Por isso, Robbie Williams em uma “Babá Quase Perfeita” é um dos melhores pais da ficção!

Mufasa (James Earl Jones), de O Rei Leão (1994)

Mufasa, de O Rei Leão.

Um pai protetor e corajoso. Não foge do dever. Foi inspirado no personagem Rei Hamlet, pai do protagonista Príncipe Hamlet da peça teatral Hamlet de William Shakespeare. Preciso dizer mais?

Guido Orefice (Roberto Benigni), de A Vida é Bela (1997)

Roberto Benigni, em A Vida é Bela.

O pai sonhador, personagem de Roberto Benigni, fez todo mundo chorar ao transformar um campo de concentração num ambiente lúdico — tudo para que seu filho pequeno não tivesse de testemunhar os horrores do holocausto. 

Chris Gardner (Will Smith), de A Procura da Felicidade (2006)

Will Smith, em À Procura da Felicidade.

Se essa cena não for suficiente pra justificar sua presença aqui, não sei o que será:

Big Daddy (Nicolas Cage), de Kick-Ass (2010)

Nicolas Cage, em Kick-Ass.

Um ex-policial que foi falsamente acusado de um crime e preso injustamente. Após sair da prisão e descobrir que sua esposa havia falecido, Damon treina sua filha e juntos se tornam uma dupla de heróis. 

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...