Diego e Victor Hugo lançam “Perfil Cinza”, gravado durante Live

Veja nossos últimos stories

Diego e Victor Hugo presentearam os fãs que acompanharam uma das últimas Live da dupla com uma música inédita, “Perfil Cinza”, que chegou na última sexta-feira em todas as plataformas digitais, incluindo clipe com imagens da transmissão.

“Perfil Cinza” mostra mais uma vez a facilidade da dupla em cantar histórias do cotidiano, que se relacionam com todos. A faixa fala sobre uma crise na relação em que a pessoa bloqueia a outra e não responde mais as mensagens.

O lançamento deste novo single chega na sequência do projeto “Verãozinho”, que soma mais de 40 milhões de execuções das músicas nos serviços de streaming. A dupla mostrou sua versatilidade e experimentou novos estilos, como na faixa “Pisadinha”, que já ultrapassa mais de 21 milhões de visualizações.

Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla vem em uma crescente muito boa, contabilizando números de respeito, como mais de 1 bilhão de visualizações no seu canal do YouTube. O hit “Infarto” tem certificação de Diamante Duplo, somando mais de 218 milhões de execuções no YouTube e mais de 100 milhões de plays nas plataformas de streaming, também chegou em 1º lugar nas rádios do país e ficou em 2º no Top 5 do Spotify e Deezer.  “A Culpa é do Meu Grau” também é Diamante Duplo, “Áudio”, tem certificado de Diamante, assim como “Do Copo Eu Vim”. Essas quatro músicas citadas, figuram no Top 200 do Spotify.

O clipe poderá ser visualizado em: https://www.youtube.com/watch?v=Gr8uHcZBmqM

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme