ter, 27 setembro 2022

Diretor de Duna exige lançamento de seus filmes nos cinemas e apoia processo movido por atriz

Publicidade

O diretor Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), falou sobre o lançamento do seu filme nos cinemas e apoiou a medida tomada por Scarlett Johansson, ela entrou com um processo contra a Disney por quebra de contrato em relação ao lançamento de Viúva Negra no streaming. Confira a declaração do diretor:

“E se o inverso acontecer e não cumprirmos os contratos que assinamos do nosso lado? Além disso, é errado acreditar que o cinema na tela grande não está indo bem. Mas esta indústria está em uma viagem de montanha-russa, o que contraria o desejo de estabilidade de Wall Street. E essas assinaturas de plataforma fornecem aos estúdios uma renda fixa.

Não tenho nada contra as plataformas, muito pelo contrário. São uma ferramenta extraordinária para nos dar acesso à memória do cinema. Mas a carreira de um filme deve começar primeiro na telona. A partir de agora, também vou exigir contratualmente que meus filmes sejam lançados primeiro nos cinemas.”

Publicidade

A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.

À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.

Duna chega aos cinemas em 22 de outubro nos cinemas.

CONFIRA TAMBÉM:

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário