Duna | Denis Villeneuve fala que o filme “foi feito para ser visto nos cinemas”; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao GamesRadar, Denis Villeneuve falou sobre seu novo filme, Duna, e o diretor declarou que a obra foi feita para ser vista nos cinemas. Confira:

“Francamente, para assistir Duna na televisão, a melhor maneira que posso comparar é dirigir uma lancha em sua banheira. Para mim, é ridículo. É um filme que foi feito como um tributo à experiência das telonas.”

A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.

À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.

Duna estreia nos cinemas em 22 de outubro nos cinemas.

- Advertisement -

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme