Disney+ comemora “May The 4th” com crossover de Star Wars e Os Simpsons

Veja nossos últimos stories

Amanhã, 4 de Maio, é um dia muito especial para os fãs de Star Wars. Conhecido como “May the 4th [be with you]”, homenagem à famosa expressão dos filmes. Em comemoração a Disney resolveu fazer projeto diferente: um crossover entre Os Simpsons e os personagens de Star Wars.

O novo curta-metragem, Maggie Simpson in: The Force Awakens From Its Nap (na tradução livre, “Maggie Simpson em: O despertar da força de sua soneca”), vai levar figuras e referências da saga até à cidade de Springfield.

Numa creche muito, muito, distante — mas ainda em Springfield, Maggie se vê numa missão épica em busca de sua chupeta, que foi roubada. A sua aventura a leva a cruzar caminhos com jovens Padawans, Lordes Sith, droides familiares, membros da Aliança Rebelde, além de uma batalha final contra o lado negro, neste curta original que celebra a galáxia Star Wars.

Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap, The Bad Batch e os outros especiais de Star Wars estarão disponíveis no Disney+ dia 4 de maio.

Confira o trailer de Star Wars: The Bad Batch.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida