Disney confirma que irá comercializar produtos do Bebê Yoda!

Veja nossos últimos stories

Disney confirmou através da imprensa americana, que irá comercializar os produtos do Bebê Yoda (Baby Yoda), nome que foi dado pela internet. Os produtos terão a marca da Hasbro! Atualmente várias camisas do personagem já podem ser encontradas na internet, claro, com preços bem salgados.

Baby Yoda fez a sua primeira aparição na franquia Star Wars através do seriado The Mandalorian (O Mandaloriano) , que estreou a pouco no Disney+ nos EUA. No episódio de estreia é revelado que o Yodinha (que não é o mestre Yoda, apenas da mesma raça) tem 50 anos de idade, e isso não é uma surpresa para os fãs. Em Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, Yoda morre aos 900 anos, o que já permitia saber que a espécie tem um desenvolvimento lento.

O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana! Atores e Atrizes da Temporada de Premiações! Confira a crítica de Esquadrão Trovão Teen Titans é bom e você NÃO SABIA!