dom, 19 outubro 2025

Dumb Money | Elenco de filme sobre caso das ações da GameStop é revelado; Confira!

Publicidade

Dumb Money, filme sobre o caso das ações da loja GameStop, teve seu elenco oficial revelado. Foram confirmados pelo Deadline no longa os atores: Paul Dano, Sebastian Stan, Seth Rogen e Pete Davidson.

Mandatory Credit: Photo by Richard Shotwell/Invision/AP/Shutterstock (10281876f) Paul Dano attends “Escape at Dannemora” FYC event at NeueHouse Hollywood, in Los Angeles “Escape at Dannemora” FYC Event, Los Angeles, USA – 05 Jun 2019

O projeto irá adaptar o livro “The Antissocial Network”, de Ben Mezrich que conta a história sobre um grupo que derrubou Wall Street ao reviver a loja GameStop, uma varejista de games bastante conhecida nos EUA. Grande parte das lojas foram duramente afetadas pela pandemia da COVID-19, levando a empresa a anunciar o fechamento de 450 filiais, considerando ainda encerrar mais operações em 2021. Com isso, experientes investidores de Wall Street apostaram na queda constante das ações da empresa. No entanto, a comunidade Wall Street Bets do fórum Reddit se organizou e conseguiu fazer com que o valor de mercado da GameStop aumentasse em mais de 1.700%; tudo via aplicativos de corretoras. Como resultado, pequenos investidores fizeram muito dinheiro, enquanto grandes fundos perderam recursos imensos. A atual disputa entre os grupos envolvidos no acontecimento é mais motivada por um desejo de fazer o outro lado perder do que por razões financeiras.

A direção é de Craig Gillespie, com roteiro por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo.

Publicidade

Dumb Money segue sem data de estreia confirmada.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Segunda temporada da série policial francesa Falco chega ao A&E

Na terça-feira, dia 14 de outubro, o A&E estreia a segunda...

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

Crítica | Exorcismo Sagrado

Essa crítica foi escrita por Nátali Machado. Siga ela...

SOCORRO! – Novo terror d diretor Sam Raimi tem trailer divulgado!

SOCORRO!, do 20th Century Studios já tem seu primeiro...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]