Duna | Confira a descrição dos primeiros 10 minutos do filme

Veja nossos últimos stories

O site JoBlo revelou a descrição dos 10 primeiros minutos de Duna. Confira:

“O filme começa com um prólogo sobre o planeta-deserto Arrakis narrado por Chani (Zendaya). Primeiro, ela nos dá uma breve história do governo tirânico da família Harkonnen e sua guerra com os Fremen. A seguir, vemos alguns breves vislumbres de ação, antes de passar para Paul Atreides (Timothée Chalamet) tendo uma visão de Chani em seu sono. Ficamos sabendo que ele está sonhando com ela há meses”.

“Em seguida, o duque Leto (Oscar Isaac) está sendo enviado a Arrakis com sua família para substituir os Harkonnen. Vemos Leto, com Isaac, bem como Gurney Halleck (Josh Brolin), o protetor da família de Leto. Também temos um vislumbre de Thufir Hawat (Stephen McKinley Henderson) antes da filmagem terminar.”

O longa terá um novo trailer liberado no final de Julho e terá cenas especiais em IMAX. A exibição especial acontece entre os dias 21 e 22 de julho.

Duna, será uma nova versão do longa de 1984 (direção de David Lynch), baseado no livro, de mesmo nome, escrito por Frank Herbert. Na trama, acompanhamos a história de uma família nobre e falida que tenta controlar um planeta deserto chamado Arrakis, e assim, conseguir exportar uma rara droga, enquanto luta contra um Imperador Galático.

Na nova versão temos Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Charlotte Rampling, Zendaya, Stellan Skarsgard, Josh Brolin, Javier Barden e Jason Momoa.

- Advertisement -

Duna estreia apenas em Outubro nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme