Dwayne Johnson faz cobrança ao presidente dos EUA sobre tensão racial; Confira!

Veja nossos últimos stories

Dwayne Johnson usou suas redes sociais para questionar o presidente Donald Trump sobre a crescente tensão racial nos Estados Unidos. Sem citar o político nominalmente, o ator questionou onde está o “líder” de seu país neste momento de crise. Confira:

“Cadê você? (…) Onde está nosso lider nessa época em que nosso país está de joelhos, implorando, machucado, com raiva, frustrado e com dor, implorando e sangrando com os braços para cima apenas querendo ser ouvido? (…) Onde está o nosso líder caridoso, que vai dar um passo a frente, estender a mão e dizer ‘levante-se comigo, porque eu estou com você. Eu te escuto, estou com você e dou a minha palavra que farei tudo em meu poder até o dia em que morrer para fazer tudo o que puder para criar a mudança necessária para normalizar a igualdade porque Vidas Negras Importam’?”

The Rock se dirigiu também ao público, explicando que embora todas as vidas sejam importantes sempre, no momento atual é importante se posicionar e afirmar que vidas negras importam em nome dos valores norte-americanos:

“É claro que todas as vidas importam, cada uma, todas as vidas importam porque nós como americanos acreditamos em inclusão, aceitação, direitos humanos e igualdade para todos. É nisso o que cremos, então é claro que todas as vidas importam. Mas nesse momento atual, explosivo e essencial, de definição em que o país está de joelhos – os pisos deste país estão ficando desequilibrados -, nesse momento devemos dizer as palavras Vidas Negras Importam”.

Dwayne Johnson também criticou o uso de força policial contra manifestantes pacíficos e enviou uma mensagem de encorajamento para aqueles que estão fazendo a mudança acontecer

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar