Dwayne Johnson não irá retornar para a saga principal mas segue no derivado de Velozes & Furiosos

Veja nossos últimos stories

Vin Diesel e Dwayne Johnson trocaram farpas, fizeram as pazes e brigaram de novo. Em recente entrevista ao Collider, o produtor da franquia Velozes e Furiosos, Hiram Garcia, revelou que Dwayne Johnson não voltará para a saga principal, mas continuará nos derivados de Hobbs e Shaw. Confira:

“Depois de filmar Velozes e Furiosos 8, Dwayne Johnson tomou a decisão clara de fechar o capítulo Velozes e Furiosos por todas as razões evidentes. Ele desejou tudo de bom e mudou nosso foco para outras vias de contar histórias. Portanto, embora ele não esteja em Velozes 10 ou 11, isso não interfere de forma alguma em nossos planos para Hobbs. Obviamente, todos esses personagens existem no universo de Velozes e Furiosos e adoramos ver todos os aspectos prosperando e tendo sucesso. Nós temos planos específicos para o que queremos fazer com o personagem Hobbs e acho que os fãs vão adorar! Estamos trabalhando para entregar algo muito único e sabemos que o estúdio está ansioso para que façamos isso o mais rápido possível!”

LONDON, ENGLAND – APRIL 11: Dwayne Johnson attends the European Premiere of ‘Rampage’ at Cineworld Leicester Square on April 11, 2018 in London, England. (Photo by Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage)

Os novos filmes de Velozes e Furiosos não possuem previsão de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Last Of Us – Confira a primeira imagem oficial da série Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme