Dying Light 2: Stay Human | Confira o novo trailer de gameplay do jogo

Veja nossos últimos stories

A publisher Techland divulgou um novo trailer de gameplay de Dying Light 2: Stay Human, sequência do aclamado game de ação e sobrevivência com temática zumbi. O jogo que é um dos mais aguardados do ano, será lançado no dia 4 de fevereiro de 2022.

Confira a descrição oficial de Dying Light 2: Stay Human: “Há mais de 20 anos, em Harran, nós lutamos contra o vírus. E perdemos. Agora, estamos perdendo de novo. A cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à Idade das Trevas. Mas eu ainda tenho esperança.

Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade. Mas suas habilidades excepcionais têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e depara-se com uma zona de combate. Aprimore suas habilidades: para derrotar os inimigos e fazer aliados, você precisará de força e de inteligência.

Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.”

Dying Light 2: Stay Human chegará para PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One, Switch e PC. A versão para Nintendo Switch será lançada apenas em Nuvem.

Confira o trailer:

Fonte

Publicidade
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!