ter, 24 maio 2022

Entrevista | Os Caras Malvados (Sergio Guizé, Agatha Moreira, Nyvi Estephan, Luis Lobianco e Babu Santana)

Publicidade

Nós do Estação Nerd (EN) fomos convidado para participar do tapete vermelho do filme Os Caras Malvados com Nyvi Estephan, Luis Lobianco, Babu Santana, Sergio Guizé e Agatha Moreira. Confira abaixo nossa entrevista:

EN: Como foi dublar a raposa Diene e como foi a experiência no estúdio de dublagem?

AGATHA MOREIRA: “não vou dar muito spoiler, assim no meio da trama ela tem essa reviravolta, você descobre realmente quem ela é, quem ela foi, né, uma personagem muito legal. Fiquei apaixona pela personagem, não sabia como seria, porque realmente foi um grande desafio. Você não tem o filme, você tem apenas uma sinopse, as suas cenas, e você não tem outro ator com você. Então assim, você tem a sua deixa do áudio-guia em inglês, é a única referência que você tem de intenção, de tudo. Então você conseguir construir uma personagem apenas pela sua voz, sem usar o seu corpo, sem usar seu rosto, sem usar nada, só a sua voz é um grande desafio. E é essa coisa mesmo de não ter uma troca com outro ator ali em cena.”

Publicidade

EN: Como foi receber o convite para interpretar o Sr. Tubarão, que é um personagem super fofo e engraçado? Você se identificou com ele? Pretende dublar e interpretar outros personagens?

BABU SANTANA: “Ah, claro! Claro! Em primeiro lugar que era um sonho desde criança dublar. Era uma frustação da profissão ainda não ter conseguido fazer antes uma coisa do gênero. Fazer o Tubarão foi maravilhoso, minha primeira experiencia eu pude ter um personagem que é o mestre do disfarce e tem que disfarçar a voz também, então fazendo esse personagem eu consegui fazer várias pesquisas ali, e foi muito importante o trabalho junto com a Flavinha, com a nossa diretora, que mandou muito bem nos guiando, pois é uma forma de se interpretar diferente. É muito gostosa, chegou no meio do processo eu já tava levantando a roupa, levantando os braços, pra ajudar a compor ali na voz, e foi uma experiência muito interessante.”

EN: Como foi dublar o Sr. Piranha? Que é um personagem totalmente fora do eixo, ele está o tempo inteiro ali elétrico, tendo várias ideias diferentes.

LUIS LOBIANCO: “Pra mim é o máximo, uma alegria enorme, eu me diverti demais. E é um personagem que tem uma energia muito doida, muito dissipada. Eu sou o contrário dele, eu sou um cara muito tranquilo, eu falo, né, calmo. Mas curiosamente meus personagens sempre vem com essa energia, e eu acho que foi uma maneira que eu achei de me equilibrar na vida assim.”

EN: Como foi interpretar e dublar a Sra. Tarântula, uma personagem super hi-tech, menina e completamente diferente dos outros personagens (meninos)? E como foi realizar o curso de dublagem, já que é a sua primeira vez no cinema, você gostou? Você pretende fazer outros, como estão as expectativas para isso?

NYVI: “E é muito curioso essa questão, que por ela ser uma mulher no meio de um ambiente majoritariamente masculino, é a única menina da equipe, ela tem um jeito muito parecido com meu assim, querendo ou não, é um pouco, algumas pessoas podem dizer que ela é um pouco seria, um pouco prepotente em alguns aspectos, mas é porque ela é impõe o respeito dela, porque ela sabe que precisa disso num ambiente masculino. Então eu acho que essa força dela tem muito a ver comigo, e fora que ela é uma personagem que adora tecnologia, é definitivamente muito eu. Foi muito maravilhoso, foi bem mais tranquilo do que achei que iria ser, fiz essa preparação que foi crucial para me dar uma segurança pra fazer esse papel, e que quero fazer muito mais dublagens daqui pra frente.”

Publicidade

EN: Como foi dublar o Sr. Cobra nesta animação da Universal com a Dream Works?

SÉRGIO GUIZÉ: “Olha, eu realizei um sonho. Eu sempre gostei de desenho animado, desde a minha infância, adolescência, eu fui criado nos anos 80, né, e eu sonhava em fazer uma dublagem. E aí eu tô realizando um sonho, esse personagem que é incrível, e eu espero que tenha o 2, o 3, o 4, e viva Os Caras Malvados! Tem que continuar, eu quero!”

CONFIRA NOSSA CRÍTICA:

Publicidade

Newsletter

Destaque

Dia do Orgulho Nerd | Produções do Disney+ para comemorar maratonando

A data é comemorada na próxima quarta-feira (25) No dia...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...

Call of Duty: Warzone | Vini Jr. e companheiros de Real Madrid desafiam Kong e Godzilla; Confira!

Os jogadores do Real Madrid, Vinicius Jr., Federico Valverde da seleção uruguaia...
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora desse site maravilhoso, e fanática por uma festa! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe um comentário