Era Uma Vez em Hollywood | Em entrevista sobre o longa Quentin Tarantino detona Bruce Lee

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao IndieWire, Quentin Tarantino falou novamente sobre as críticas que sofreu ao retratar em Era Uma Vez em Hollywood, Bruce Lee como uma pessoa arrogante. O diretor detonou o ator de deu sua versão dos fatos. Confira:

“Posso entender que a filha dele tenha um problema com isso. É a p*rra do pai dela. Eu entendo. Mas qualquer outra pessoa, oh, chupe um p*u. O método de Cliff é dar ao cara a primeira queda. Ele não oferece resistência alguma a Bruce, que bate em Cliff. Existem quatro maneiras diferentes de Bruce ter vindo para cima dele na segunda vez, e Cliff teria pouca defesa, mas na maioria das vezes, se um cara tem um movimento particular e parece que o outro cara é um falastrão que não consegue se defender, eles fazem o primeiro movimento novamente uma segunda vez. Mas agora Cliff sabe o que é! Ele se prepara para isso e joga a bunda de Bruce no carro. Ele apenas o enganou. Bruce percebe que foi enganado. Bruce não tinha respeito pelos dublês americanos, ele estava sempre batendo neles com os pés. É chamado de marcação quando você atinge um dublê de verdade. Ele estava sempre batendo neles com os pés e o punho e isso chegou ao ponto em que eles se recusavam a trabalhar com Bruce. Ele não tinha nada além de desrespeito pelos dublês americanos. Provavelmente foi tipo, ‘Oh, eles simplesmente não são bons o suficiente. Eles são maricas. Quero fazer com que pareça real!’ Mas os dublês não gostam disso. Isso não é profissional.”

Em Era Uma Vez em Hollywood temos uma Los Angeles em 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira o trailer oficial da série Dexter – Confira a data de estreia do revival Mestres do Universo – Conheça os heróis da série Lucifer – Confira a data de estreia da última temporada The Walking Dead – Veja o trailer da última temporada Confira a crítica de Céu Vermelho-Sangue