Esmaga-Átomo | Conheça o herói da DC que estará no filme do Adão Negro

Veja nossos últimos stories

Durante o painel de Adão Negro no DC Fandome, foi divulgado que vários heróis estarão presentes no filme, entre eles Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átomo, que são membros da Sociedade da Justiça da América.

Em especial, o Esmaga-Átomo será personagem importante no filme, que terá The Rock no papel principal de Adão Negro. O Esmaga-Átomo foi criado em 1983 por Roy Thomas, Jerry Ordway e Mike Machlan. O personagem será vivido pelo ator Noah Centineo, que apareceu nos filmes da série Para Todos os Garotos que Já Amei.

O nome real do Esmaga-Átomo é Albert Rothstein, neto do vilão relutante conhecido como Cyclotron. Foi dele que Albert herdou seus poderes, que lhe permitem controlar sua estrutura molecular, como modificar seu tamanho e sua densidade. Ele também era afilhado de Al Pratt, o Átomo da Era de Ouro dos quadrinhos, e cresceu para se tornar um super-herói.

Inicialmente, ele adotou o nome de Nuklon e foi integrante tanto da Corporação Infinito (composto por filhos e herdeiros da Sociedade da Justiça) e também da própria Liga da Justiça. Albert também se tornou um dos membros fundadores da atual versão da Sociedade da Justiça. Foi nesta época que ele decidiu mudar seu nome heroico para Esmaga-Átomo.

Poderes e Habilidades

Devido à energia atômica do elemento químico Tório que corre no seu DNA, Albert desenvolveu um corpo poderoso ainda quando jovem. Quando começou a compreender melhor seus poderes ele passou a ser considerado um dos heróis mais poderosos da Terra.

Seu corpo é basicamente um blindado vivo, já tendo enfrentado adversários de peso como Solomon Grundy, Commander Steel e Robotman. Possui golpes poderosos que já derrubaram o Superman!

- Advertisement -

Basicamente o Esmaga-Átomo tem vários poderes, entre eles:

  • Modificação da estrutura molecular: esse é o grande poder do Esmaga-Átomo. Ele pode mudar seu tamanho e pode alcançar até 8,5m de altura, bem como sua densidade, o que lhe permite ter maior resistência a ataque físicos.
  • Força e durabilidade sobre-humanos
  • Velocidade e resistência aprimorados
  • Aviador experiente
  • Poliglota
  • Intangibilidade: Albert também era capaz de atravessar paredes, mas esse poder foi usado apenas na época em que era o Nuklon.

O Esmaga-Átomo possui uma fraqueza: se aumentar seu tamanho, Albert passa a ter um grande desconforto físico e não consegue permanecer muito tempo nesta forma.

Agora é aguardar para ver este herói na telona na estreia de Adão Negro.

https://youtu.be/Aa1uhUPGXUI

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel, e tem data de estreia marcada para 22 de dezembro de 2021.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada