qui, 5 novembro 2026

Especial de 20 anos: Anime Friends já tem data e local definidos

Publicidade
Especial de 20 anos: Anime Friends já tem data e local definidos

Passou voando! O Anime Friends está prestes a completar 20 anos e para celebrar esta data tão especial a Maru Division, organizadora do festival, prepara um megaevento. Serão quatro dias de programação intensa no Distrito Anhembi, na zona norte de São Paulo nos dias 13, 14, 15 a 16 de julho de 2023.

A equipe da Maru já está trabalhando intensamente para criar um lineup estrelado de atrações nacionais e internacionais para os fãs. “Vamos comemorar os 20 anos do Anime Friends com um evento único e inesquecível. Nosso time não pensa em outra coisa e, garanto, será uma experiencia fantástica para quem respira cultura otaku”, afirma o CEO da Maru Division Juliano Aniteli.

Passando por melhorias no primeiro semestre e contando com a localização privilegiada, o Distrito Anhembi foi escolhido para ser a casa da festa de duas décadas de Anime Friends. Com a estrutura reforçada, o evento acontecerá em quatro dias de alegria, diversão e emoção. O mês de julho de 2023 ficará marcado na história, consolidando a cidade de São Paulo como o maior polo da América Latina quando pensamos em cultura pop oriental, com visitantes e atrações vindas de diversas cidades e países, e movimentando também todo o setor de turismo da região.

Publicidade

Com os esforços concentrados na capital paulista para esta grande celebração, o Anime Friends não sairá em turnê pelo Brasil em 2023. “Estamos 100% focados no Anime Friends 20 anos em São Paulo e vamos receber com todo carinho o público e as caravanas de todo o Brasil e também do exterior. Queremos os fãs juntos para viver este momento único”, finaliza Aniteli.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Crítica | Assalto à Brasileira

Baseado em uma história real, Assalto à Brasileira acompanha...

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.