seg, 13 julho 2026

Chainsaw Man | Guilherme Briggs deixa dublagem do anime após sofrer ameças; Confira!

Publicidade

O dublador Guilherme Briggs revelou que está deixando a dublagem do personagem Demônio do Futuro do anime Chainsaw Man. Veja:

“Pessoal, compreendo as reclamações da versão dublada da fala do Demônio do Futuro, mas a explicação foi dada e muitos entenderam. Só não aceito desrespeito comigo e agressão. Quem fizer isso será infelizmente bloqueado. Vamos manter a paz, a educação, o bom senso. Fiquei muito preocupado em perder meu Twitter e Instagram por conta de algumas tentativas que fizeram hoje a noite de hackear. Estou sofrendo ataques de ódio, provocações e ameaças por causa de Chainsaw Man. Peço desculpas a vcs por essas notícias. Espero que isso tudo acabe. Eu vou pedir pra sair da dublagem desse anime. Não quero mais estar nele. Pra mim, acabou.”

As ameças começaram após o dublador não seguir a tradução feitas por fãs do texto original. Ainda não foi revelado quem será o substituto do dublador.

Publicidade

Chainsaw Man está disponível no Crunchyroll.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Morte do Demônio: Em Chamas

Nesta última década, a franquia Evil Dead vem construindo...

A Odisseia | Christopher Nolan fala sobre as críticas ao elenco do filme; Confira!

Em entrevista ao Collider, o diretor Christopher Nolan falou...

SEGA revela novo jogo mobile de Sonic the Hedgehog: Sonic Rumble

A SEGA tem o orgulho de revelar Sonic Rumble, a...

A Professora de Piano | Filme será relançado nos cinemas; Confira!

A FILMICCA, plataforma de streaming nacional, anuncia o relançamento...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]